quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Como Deus sempre fala, é inevitável. Esse fim de semana foi muito bom. 24h de adoração na praça, TOTALMENTE profético.
Uma coisa me chamou e entrou em meu coração. Como nós nos esfriamos com o tempo nos nossos relacionamentos, nas amizades. No começo é pura alegria e logo depois é como se não suportassemos mais ver aquela pessoa que tanto gostavamos a algum tempo atrás. 
Pq fazemos isso? Pq perdemos a vontade de encantar alguém que amamos só pq nos acostumamos com sua presença sempre por perto? Não seria ao contrário, quanto mais amamos mais queremos surpreender, mais queremos motivar um sorriso nelas? Fico pensando como eu me esqueço as vezes de tratar as coisas desse modo, de não deixar o amor esfriar, de não deixar o relacionamento esfriar e isso faria toda a diferença.
Será que é complicado fazermos alguém sorrir? Fazer alguém feliz? Eu sei que tem pessoas que se ganharem um papel escrito "Te amo" vão pular de felicidade durante um dia todo. E algumas que um simples sorriso as deixaria feliz o fim de semana todo. Quanto vale fazer alguém sorrir? Quanto vale sorrir para alguém? Eu sei que um sorriso faz muitas coisas, mas perdemos tempo achando que as caras feias são necessárias quase todo o tempo e perdemos até mesmo a noção do que seja o nosso sorriso.
Hoje, amanhã e depois quero sorrir, quero nem que seja pra mim mesmo, nem que seja só pra minha esposa, mas vou sorrir, vou ser feliz por fora também, mostrar pra todo mundo o que Jesus queria que fossemos, LUZ, luz que illumina a terra. E não são as caras feias que vão iluminar quem amamos, né?

Um comentário:

  1. Tem razão. Se conseguirmos nos concentrar nisso, os relacionamentos serão mais curados...

    ResponderExcluir