terça-feira, 2 de março de 2010

Cristão?

Alguma vez vc pensou no pq de ser Cristão?? 
Aliás, pq vc é Cristão(pequeno Cristo)??


Hoje fui impactado com essa pergunta e precisei pensar dentro de mim mesmo a resposta dela.


Muitas pessoas são cristãs por amarem a Deus acima de tudo que tem, que desejam e que tiveram. Amam a Deus a tal ponto de extravasarem o Seu amor e todos asua volta perceberem o brilho e a diferença que Jesus nos dá quando o amamos de coração e de verdade! 
Ai enxergamos que Jesus queria isso msm e tbm é isso que queria dizer que Ele queria era o coração pois tendo um coração inteiro e completo Nele o extravasar é simples consequencia.




Infelizmente existem os cristãos que são cristãos pelo simples medo de ir para o inferno, pelo medo de sofrerem com as consequencias das escolhas erradas. Hoje existem muitos assim e confesso que por algumas vezes escolho não fazer algumas por medo da reação das "pessoas" e por não reconhecer o motivo certo. 




Onde eu e você devemos nos encaixar? 
Eu quero me encaixar em amar a Deus acima de tudo que exista e deixar que Ele seja o que motiva a caminhar certo, a caminhar na direção Dele. Quero esoclher certo pq confio que Deus é o melhor pra mim e que tudo o que Ele é, é melhor pra mim.




Viva transbordando o amor de Deus, viva escolhendo o melhor pra vc, viva escolhendo a vida de Deus. Tudo fica mais claro e faz muito mais sentido, MUITO MAIS!


No amor mais poderoso do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário