quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Significado trocado"

Hoje fui ao posto de saúde que dá cobertura ao logradouro onde moro e me deparei com uma situação extremamente profissional e desumana.


Cheguei pra pegar meu encaminhamento para o oftalmologista(estou precisando) e ao pedir o encaminhamento sou informado que o posto de saúde não está funcionando pois aqueles médicos que estava vendo a alguns metros de mim não podem atender naquele dia por estarem em um treinamento por isso todos que vão lá são encaminhados ao posto central(emêrgencia) e nos casos como o meu é orientado a voltar outro dia: - Tem problema?!?


Hoje está tudo muito trocado, existe muito profissionalismo e pouco amor pela vida, talvez amor demais a vida própria e esquece da vida dos outros que são importantes, demaziadamente!
Deus sabe tudo o que diz onde o amor se esfriaria e que as pessoas nem perceberiam e nos deparamos com isso.


Hoje o que incomoda meu coração é que isso se torne normal e que todos tenham razão de pensar assim.


Lute pra não ser assim, lute pelos que estão a sua volta pra que isso não seja assim!


Deus quer que amemo-nos uns aos outros, conhecidos e desconhecidos, aliás todos os próximos, tanto os da sua casa como os que passam perto de você na rua!


Ame, ame, ame!

Um comentário: